#slide-in-open{ cursor: pointer; } .line{ display: block; position: absolute; height: 4px; width: 100%; background: #24394A; border-radius: 9px; opacity: 1; -webkit-transition: .1s ease-in-out; -moz-transition: .1s ease-in-out; -o-transition: .1s ease-in-out; transition: .1s ease-in-out; } .line-2 { top: 10px; } .line-3 { top: 20px; } #slide-in-open.open .line-1 { top: 10px; -webkit-transform: rotate(135deg); -moz-transform: rotate(135deg); -o-transform: rotate(135deg); transform: rotate(135deg); } #slide-in-open.open .line-2 { display: none; } #slide-in-open.open .line-3 { top: 10px; -webkit-transform: rotate(-135deg); -moz-transform: rotate(-135deg); -o-transform: rotate(-135deg); transform: rotate(-135deg); } .slide-in-menu { right: 0 !important; opacity: 1 !important; } .slide-in-menu-container { -webkit-transition: all 0.5s ease !important; -moz-transition: all 0.5s ease !important; -o-transition: all 0.5s ease !important; -ms-transition: all 0.5s ease !important; transition: all 0.5s ease !important; }
Donna Florinda - Sacola de Compras

Termos & Políticas

Conteúdo Geral
A Donna Florinda se reserva no direito de realizar toda e qualquer correção referente aos produtos, matéria prima, valores, disponibilidade de estoque e quaisquer outras informações presentes no site, bem como complementar com informações quaisquer omissões ou ausência de conteúdo, sem comunicação prévia. As composições, valores, descrições e disponibilidade dos produtos estão sujeitos a alterações a qualquer hora, também sem prévio aviso.

Especificações das Peças
Nossas peças são criadas a partir de um trabalho artesanal, feitas com matéria prima natural (flores e folhas), as imagens que representam os produtos são meramente ilustrativas, e considerando a matéria prima, não é possível garantir com exatidão que as peças serão absolutamente iguais as fotos apresentadas no site.
A marca não será responsável por quaisquer reembolsos ou processos decorrentes de uso de má fé de qualquer uma das peças produzidas.

Condições do Site
A Donna Florinda não se responsabiliza por quaisquer danos que possam ter sido causados ao computador ou outro aparelho utilizado para acessar o site da marca, também está isenta de quaisquer problemas relacionados a vírus ou defeitos.
Caso o site saia do ar, por algum problema técnico, sistêmico, ou qualquer outro advento, a marca não será responsabilizada por tal.
A marca não se garante que todas as informações fornecidas por meio do site estejam completas e atualizadas.

Propriedade Intelectual
Todo material visual utilizado no site da Donna Florinda é de propriedade exclusiva da marca, não podendo ser reproduzido, copiado, transmitido, distribuído sem prévia autorização expressa e formalizada pela empresa, nem tão pouco podem ser modificados e utilizados em qualquer instância que não as que autorizadas previamente pela marca.

Trocas e Devoluções
A Donna Florinda respeita a lei vigente e as disposições encontradas no Código de Defesa do Consumidor e tem como premissa conceder uma experiência tranquila caso seja necessário realizar a troca ou devolução do produto.
Para que o processo seja realizado de forma ágil, é necessário seguir o procedimento abaixo descrito:

    1. Devolução
      Comunicar a Donna Florinda, por meio do atendimento oficial realizado pelo e-mail [email protected] com as informações de produto que deseja e os motivos da devolução, caso necessário. Esta comunicação deverá ocorrer no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a serem contabilizados a partir da data de recebimento do produto no endereço de entrega, de acordo com o artigo 49 presente no Código de Defesa do Consumidor. Após recebimento da comunicação, a Donna Florinda realizará a análise da solicitação e poderá solicitar informações complementares. Realizada a aprovação da devolução da peça será enviada uma autorização de postagem, com validade de 5 (cinco) dias úteis para envio da peça, devidamente embalada, com os cuidados necessários para preservar sua total integridade.
      O custo referente a postagem será responsabilidade da Donna Florinda.
      Aplica-se o prazo de até 90 (noventa) dias para finalização da devolução da peça.
      Todos os produtos passam por um rígido processo de avaliação de qualidade previamente ao envio, no entanto em caso de defeito, é possível realizar a devolução, conserto ou troca do produto, seguindo os procedimentos acima mencionados.
      Todos os produtos são feitos com muita dedicação, carinho e cuidados minuciosos, caso a devolução seja por motivo de insatisfação, arrependimento ou desistência, é necessário seguir o processo acima mencionado.
      .
    2. Troca
      Para realizar a troca de peça é necessário comunicar a Donna Florinda, por meio do atendimento oficial realizado pelo e-mail [email protected] com as informações do produto e a razão pela qual solicita a troca, caso necessário. Esta comunicação deverá ocorrer no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a serem contabilizados a partir da data de recebimento do produto no endereço de entrega. Após recebimento da comunicação, a Donna Florinda realizará a análise da solicitação e verificação da disponibilidade do produto mencionado para troca e poderá solicitar informações complementares, caso necessário. Realizada a aprovação da troca da peça, será enviada uma autorização de postagem, com validade de 5 (cinco) dias úteis para envio da peça, devidamente embalada, com os cuidados necessários para preservar sua total integridade. O custo referente a postagem será responsabilidade da Donna Florinda. Aplica-se o prazo de até 90 (noventa) dias para finalização da troca da peça.
      O produto deverá ser trocado por uma peça de igual valor. Caso o produto pelo qual será trocado obtiver maior valor, deverá ser realizado o pagamento da diferença.
      .
    3. Condições da Peça para Devolução e/ou Troca
      Serão aceitos apenas produtos em condições originais e com sua integralidade preservada. Não serão aceitos produtos danificados, quebrados, manipulados, com lacre violado ou quaisquer outras alterações.
      Toda solicitação de Devolução ou Troca deverá seguir os procedimentos acima mencionados e no envie deverá conter:
      .
      a) Código de autorização de postagem dos Correios (obtido no Atendimento da Donna Florinda, após autorização);
      b) Produto em perfeito estado e enviado de acordo com a forma que foi adquirido e recebido;
      c) Motivo da devolução/troca com assinatura do cliente solicitante da troca.
      .
      No ato do recebimento da devolução ou objeto de troca pela Donna Florinda, será realizada uma análise completa para avaliação da integridade da peça, conforme condições acima mencionadas. Após a conclusão desta análise a marca terá o prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto para confirmação e contato com cliente posicionando sobre a devolução ou troca.
      Em caso de devolução a Donna Florinda realizará contato junto a administradora do cartão de crédito, a fim de estornar o valor em sua totalidade. Em caso de pagamentos realizados via PIX ou boleto bancário, será realizada a transferência referente ao valor do estorno diretamente na conta informada pelo cliente.
      O valor de estorno corresponderá ao valor pago pelo produto e o prazo para finalização de todo processo é de até 90 (noventa) dias. Não serão aceitos produtos em desacordo com as condições aqui indicadas.

Privacidade e Segurança
A Donna Florinda considera uma premissa importante garantir que os dados informados pelos clientes sejam tratados com toda segurança e sigilo e está empenhada em encontrar mecanismos para assegurar a privacidade de todos estes dados, bem como cumprir as disposições contidas na LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados).
Os dados só serão compartilhados em alguma instância mediante ordem judicial a título de investigação, ou a pedido do próprio cliente.
É de responsabilidade total e exclusiva do cliente o uso, cadastro e não compartilhamento de senhas, já que são de uso pessoal e intransferível.

Prazo de Entrega
A Donna Florinda trabalha com peças limitadas, de forma a sinalizar os produtos que estão disponíveis a “pronta entrega” por meio do estoque, na tela referente ao produto em questão. O cálculo de dias para realização da entrega é realizado de forma automática, considerando o serviço dos Correios, utilizado pela marca para envio das peças. É compromisso da marca realizar o envio da peça adquirida o mais breve possível, não sendo responsável por quaisquer atrasos decorrentes de feriados, finais de semana, greve do Correio ou qualquer outro advento que não esteja sob controle da Donna Florinda.
Após a postagem do produto nos Correios, a Donna Florinda enviará o código de rastreio para que o cliente acompanhe o status e andamento da entrega, não sendo responsável pela devolução ao remetente, caso após as tentativas realizadas pelos Correios, não encontrem ninguém no endereço informado para recebimento da encomenda.
É de extrema importância e responsabilidade única e exclusiva do cliente o preenchimento correto do endereço a ser enviado o produto.
As entregas podem ser realizadas para todo Brasil.

Valor do Frete
O valor do frete será calculado de forma automática, com base nas variáveis como tamanho e peso do produto e também do endereço de envio da peça e será mostrado diretamente ao cliente, antes da finalização da compra.

Formas de Pagamento
Os produtos disponíveis na Donna Florinda poderão ser adquiridos de acordo com as seguintes formas de pagamento:

  1. PIX: A chave será disponibilizada no momento do pagamento para que a transferência seja realizada. A confirmação da transação pode levar até 2 horas.
  2. Boleto Bancário: O boleto emitido terá validade de até 5 dias úteis para pagamento. Após o pagamento, a confirmação ocorre entre 3 e 5 dias úteis.
  3. Cartão de Crédito: Mediante aprovação da administradora ou banco responsável pelo cartão, que poderá levar até 2 dias úteis para confirmação da transação.
  4. Cartão de Débito: Mediante a aprovação da administradora ou banco responsável pelo cartão, que poderá levar até 2 dias úteis para confirmação da transação.

Qualquer dúvida ou sugestão referente as informações presentes neste documento poderão ser encaminhadas para [email protected] e será respondida o mais breve possível por um de nossos colaboradores.

E você já conhece todos os produtos?

Todo o trabalho é 100% artesanal – desde a desidratação das flores, composição visual, até a finalização no lettering. As mensagens escritas têm ligação direta com experiências da vida real, envolvendo poesia, reflexão e autoconhecimento. Conheça agora mesmo!